Mensagem do pároco › 14/02/2019

Seja bem-vindo Pe. Éverton

Caro Padre Éverton,
É com muita alegria que a Paróquia São João Batista o recebe como pároco, a partir de agora, entre nós, o senhor será membro de cada família, compartilhará conosco todos os sofrimentos e alegrias. Cuidará de nós como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho.
Nossa Paróquia, no auge de seus 50 anos, possui desafios a serem superados, obstáculos a serem vencidos e batalhas a serem conquistadas. Creio que a cada dia que o senhor passar entre nós, estará mais próximo da santidade, este foi o desejo do Padre Luiz Antônio e acredito ser também o seu.
Que o senhor transforme em flores os espinhos que poderão ser encontrados nessa caminhada e as pedras em degraus para subir até Deus; as dores e o cansaço em alegria, fé e otimismo; que deixe transparecer em seu rosto o brilho de Jesus para que todos possam dizer: Olhando para ti, vi refletido Jesus.
Padre Everton, com sua juventude e dinamismo, sem dúvida saberá fortalecer na fé os jovens de nossa Paroquia, pois são o futuro de nossa Igreja.
E aos seus pais e familiares, desejamos que se sintam acolhidos em nossa comunidade e agradecemos o cuidado com que eles o acompanham ao longo de sua vida sacerdotal.
Que eles também sejam muito bem-vindos.
Por fim peço a Deus, que sempre o ilumine em sua missão Sacerdotal e Administrativa, que o Espírito Santo lhe dê o discernimento necessário para tomar as decisões acertadas e que o manto de nossa Senhora sempre esteja sobre ti para lhe cobrir de bênçãos vindas do céus.
Seja bem vindo e acolhido em nossa Paróquia recebendo de todos, nosso abraço fraterno e nossas orações, conte sempre conosco Padre Everton.